postagens recentes

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Para todos os garotos que já amei

Mais alguém aí não consegue superar filmes adolescentes? Eu não consigo e tive essa confirmação depois de assistir Para todos os garotos que já amei, o novo título da Netflix, que é a indicação do post de hoje. 


Eu já tinha ouvido falar de Para todos os garotos que já amei por causa do livro de mesmo nome, escrito por Jenny Han, que deu origem ao filme. E mesmo depois de ler as resenhas do livro eu não tive vontade de lê-lo, porque pensei que seria uma leitura muito teen pra mim. Sei lá, não sei se tava na vibe. Mas num belo dia de folga eu, depois do meu almocinho, resolvi descansar assistindo um filme. Quando abri o Netflix a primeira coisa que apareceu foi a cara da Lara Jean. Eita, filme novo! Depois de assistir ao trailer, achei que seria um passatempo legal e resolvi dar uma chance ao título. 



Lara Jean adora escrever cartas de amor secretas para seus paqueras. Só não contava que um dia elas seriam misteriosamente enviadas!


A trama é simples e cai em vários clichês de filmes teen, mas sabe aquela coisa que você não consegue  não se apaixonar? Para todos os garotos que já amei foi assim pra mim. O filme me rendeu boas risadas, principalmente nas reações de Lara Jean quando os seus ex-amores iam confrontá-la depois de receber as cartas. Ponto super positivo pra Lana Condor, que interpreta Lara Jean no filme. O filme também conta com a participação de Janel Parrish, de Pretty Little Liars, e John Corbett, de Casamento Grego

Bateu a curiosidade? Se liga aí no trailer do filme!


Como boa amante de filmes adolescentes, adorei o filme. É uma ótima opção pra assistir naqueles dias em que a cabeça tá pedindo uma distração, uma coisa simples e gostosa. Se você gosta de um clichêzinho, tenho certeza que vai gostar e dar boas risadas com a história de Lara Jean.

Mas me conta aí: ficou com vontade de assistir Para todos os garotos que já amei? Já assistiu?

Ray Menezes

14 comentários:

  1. Oi Ray

    eu assisti e ameeeeeeeeei!
    tão fofo, super amorzinho!
    já qro ver de novo heheheheh

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu tbm sempre tive curiosidade com a historia desde o livro e o filme é uma gracinha, eu adorei!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu não curto histórias adolescentes, mas sabe que esse filme/livro eu até quero ler/assistir?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Assisti esse filme há pouco tempo e apesar de ter achado ele bem clichê e bem adolescente, morri de amores por esse casal, não imaginava que eles ficaram juntos no final.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo filmes clichês adolescentes haha! Acho que não tem com não gostar desses filmes, né?! Estou louca pra assistir, só que ultimamente eu tô tão sem tempo... Mas quando sobrar um tempinho eu vou assistir sim, porque eu me interessei bastante pelo filme!!!!
    www.boasdepapo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero muito assistir esse filme.
    Bjooos. ❤
    https://lewestinblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu até achei o nome do filme bem chamativo e interessante e me identifiquei com a personagem na questão que gostar de escrever para as pessoas, sobre as pessoas mas eu não gosto de filme de romance, então putz... talvez eu assista, mas de momento não está na minha preferência hahaha :/

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Bardzo podobał mi się ten film <3 obserwuje i zapraszam http://mysterious-natalia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Também gosto de filmes adolescentes, com aquelas escolas enormes e armários para guardar o material, hahaha. Eu vi esse lançamento da Netflix, mas ainda estou em dúvida se assisto ou leio os livros antes, haha.
    Respondi a tag que você me indicou:
    http://www.apenasleiteepimenta.com.br/2018/09/tag-felicidade-e.html
    Beijo Ray,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  10. Estou doida pra assistir esse filme, preciso separar um tempo
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️ ..

    Meu Blog tudosobreobadoo.com

    ResponderExcluir
  12. Também aconteceu isso comigo: fui assistir um filme para descansar e dei de cara com a Lara Jean. Já havia lido a resenha do livro em algum blog e me lembrei na hora do nome. Aí resolvi assistir. ADOREI! Existem sim os clichês de filmes teen, mas achei todas as cenas muito bem colocadas e diferenciadas. Espero que nossa querida Netflix produza mais filmes desse tipo, para a gente ficar morrendo de amores do outro lado da tela.

    Lysonjeada

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não assisti mas quero muito! Bem como também quero ler o livro. :D
    www.thefancycats.pt

    ResponderExcluir
  14. Já estou velha e continuo a gostar desse género de filmes xD Quero imenso ver esse e também ler o livro.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥