postagens recentes

segunda-feira, 2 de abril de 2018

Resenha – Epidac OC: Sabonete em barra para pele oleosa

Na minha cruzada de tratamentos para minha pele oleosa e acneica, já passei por vários sabonetes, géis de limpeza, cosméticos e dermocosméticos. Há um tempo atrás eu contei pra vocês que estou, de fato, me esforçando pra cuidar bem da minha pele e tenho obtido um resultado muito satisfatório. Como vocês me deram um feedback bem positivo da última vez que falei sobre isso, resolvi trazer aqui pro blog um pouco mais sobre as minhas novas experiências e resolvi começar com uma resenha. 

Hoje vim dividir com vocês minha impressões sobre um dos produtos que está me ajudando bastante nessa missão de ter uma pele mais bonita. Se você também tem a pele oleosa e está procurando um bom sabonete, dá uma olhada nessa resenha porque talvez o Epidac OC, da Mantecop Skincare, seja o que você tá procurando!


Comecei a usar o Epidac OC por indicação de uma esteta para me ajudar no controle a oleosidade da minha pele e evitar o surgimento de acne durante o intervalo das sessões de microagulhamento. Já tinha algum tempo que eu não usava nenhum sabonete dermocosmético, pois os últimos que havia usado - durante o tratamento do Roacutan - não tiveram resultados compatíveis com o preço. Fiquei bem frustrada com produtos pra pele oleosa/acne e deixei os cuidados de lado. Não façam isso, migas!

A linha Epidac OC foi desenvolvida para promover uma limpeza profunda em peles oleosas e com tendência à acne. Sabonete a base de ácido salicílico e o exclusivo complexo Oil Control que ajuda no controle da oleosidade sem ressecar a pele e auxilia na redução dos poros. Benefícios: Desobstrui os poros. Possui fórmula com ácido salicílico associado ao Complexo Oil Control. Limpa e purifica a pele, ajudando no combate à acne. Não resseca a pele. 
De acordo com a indicação de uso, comecei a testar o Epidac OC em barra - com uma amostra de 12g que recebi - usando fielmente 2 vezes ao dia, pela manhã e à noite. Me surpreendi com o resultado, pois o sabonete tem uma limpeza muito eficiente e deixou minha pele bem sequinha, sem ficar rígida, depois das lavagens. 


O Epidac OC também promete uma redução de poros e isso eu consegui observar sim, mas só depois de algum tempo de uso. Tanto a versão em barra quanto a líquida, possuem ácido salicílico na fórmula - cuidado, gestantes! - e ajudam a evitar o surgimento de acne. Isso eu pude perceber bem, já que depois de começar a usar o sabonete diariamente minha acne deu uma diminuída considerável e, praticamente, só surge uma ou outra quando estou na tpm.

Além de ter dado super certo na minha pele, outro ponto super positivo do sabonete da Mantecorp é que ele rende horrores. Passei um mês e meio, se não mais, usando a amostrinha de 12g e, depois disso, gostei tanto que comprei o produto full size. Paguei R$28 o Epidac OC em barra de 90g, que eu tenho certeza que vai render uma vida. 


Costumo partir a barra em pedaços, pra não deixar tudo no banheiro, acho que assim rende ainda mais. Já estou há dois meses usando o sabonete e ainda não cheguei nem na metade da barra!

E o veredito final é: produto mais que aprovado e super indico pra você que tá procurando um bom produto pra te ajudar no tratamento de acne ou apenas no controle da sua pele oleosa. Super ponto pra Mantecorp Skincare!

VEJA TAMBÉM: Meus cuidados com a pele

❤

Agora me conta aí nos comentários: sua pele é oleosa? Que produtos você usar pra cuidar dela?

Ray Menezes

12 comentários:

  1. Preciso desse sabonete, mimnha pele é bem oleosa

    Beijos

    Encantos da Sil

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei conhecer esse sabonete! eu tenho a pele super oleosa e ja quero testar esse!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtocuolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu amo produtos para pele, com toda certeza vou querer testar esse sabonete. Tenho muita acne e nem todos os sabonetes dão certo, alguns ressecam demais outros não secam nada, acho bem complicado encontrar o meio termo.

    Amei a dica 😘
    http://meninaneemteconto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ray, essa resenha veio na hora certa! Estou buscando um sabonete nesse estilo e é esse mesmo que testarei! Sua resenha me deixou muito a fim de experimentá-lo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Vou indicar para o meu marido. Ele está a busca de um sabonete desse gênero
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre hesito na hora de comprar sabonete em barra pq eu tenho a sensação de que resseca a minha pele, talvez eu que ainda não tenha encontrado um que seja bom de verdade e adequado ao meu tipo de pele.
    Eu curti a sua página no facebook (Kethellyn), da uma passadinha na minha ❤
    facebook.com/eaidiy/

    eaidiy.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei conhecer vou procurar por aqui para usar. Minha pele a uns dois dias apareceu mais espinha que o normal, deve ser a tpm, mas não da para descuidar. Amei a resenha. BEIJOS
    Charme-se

    ResponderExcluir
  9. Também tenho pele oleosa e acneica e já passei por muitos produtos e nem todos alcançaram as minhas expectativas. Já vou procurar por este sabonete que realemte parece ótimo
    Adorei a dica de partir a barra, porque eu não pensei nisso antes? ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei nenhum sabonete em barra para acne...

    Tem sorteio novo la no blog, te convido a participar! http://www.cobaiaamiga.com/2018/03/resumo-da-semana-sorteio-makes.html

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥