postagens recentes

quarta-feira, 14 de março de 2018

3 K-dramas que eu não assistiria outra vez

Quando a gente fala de k-dramas muita gente ainda não sabe do que se trata e, se sabe, nunca assistiu um. Aposto que no dia em que você, que ainda não mergulhou nesse mar de entretenimento que são as produções coreanas, resolver assistir um dorama, você vai procurar algumas indicações pra saber quais k-dramas valem o seu tempo. Afinal de contas, ninguém merece perder algumas horas do seu dia assistindo uma coisa que não vale a pena.


Aqui no blog eu já indiquei vários doramas que eu gosto, também tem vídeo lá no canal falando sobre alguns dramas que eu assistir e indico, mas uma coisa que eu ainda não tinha contado pra vocês nem no canal e nem no blog, são os k-dramas que eu assisti e senti que foram uma total perda de tempo. Então, se você não quer perder suas preciosas horas livres, se liga nesse post que eu vou te contar quais são os 3 k-dramas que eu não assistiria outra vez!

Nesse meu vício de assistir k-dramas, eu já assisti um bocado de coisa. Muitas produções boas, alguns até memoráveis e que até re-assisti de tanto que gostei. Também tem alguns que eu gostei, mas não assistiria de novo, porque são just ok e não é sobre eles que vou falar aqui nesse post. Os k-dramas em questão são dramas que eu comecei a assistir e só terminei por uma questão de honra mesmo e que depois de um bocado de capítulos me mostraram que meu tempo teria sido melhor empregado em fazer nada. Você, que também já mergulhou nesse mar de doramas, pode até não concordar comigo, então vamos deixar claro que esta aqui é só a minha opinião mesmo, tá?  Agora que deixamos isso bem claro, se liga na lista!

VEJA TAMBÉM: Os 3 melhores sites para assistir k-dramas online


1. The Bride of the Water God

Este drama é uma adaptação do mangá de mesmo nome. Nesta versão temos So Ah (Shin Se Kyung) uma médica pragmática e realista cujo a família tem servido o deus da água Habaek por gerações, porém ela não acredita em nada disso até que ele literalmente apareça em sua porta. Ha Baek (Nam Joo Hyuk) precisa encontrar uma relíquia que foi perdida no mundo humano, lugar onde ele não visita a séculos, para acabar com a guerra de poder entre deuses e assumir o seu lugar como governante, porém a jornada na dimensão humana pode ser bem diferente do que ele imagina.

Sabe aquele dorama que tinha tudo pra ser bom, mas no final das contas termina sendo um nada? The Bride of the Water God é isso. O drama é uma romance de fantasia, com umas cenas super bem humoradas, que é até bem gostoso de assistir no começo, mas do meio pra frente ele fica muito chato. O cast é incrível - tanto que muitos deles fizeram ótimos trabalhos em outros dramas -, os figurinos estão simplesmente lindos, mas acho que faltou uma melhor adaptação desse enredo, que é baseado num mangá de mesmo nome. Como grande parte dos dramas que eu não gosto, o final é simplesmente frustrante. 


2. High Society

Jang Yoon Ha é a filha mais nova de uma família chaebol (família rica, dona de uma grande empresa). Apesar disso ela prefere esconder sua identidade e viver como uma garota comum, trabalhando meio período num mercado. Yoon Ha esconde sua verdadeira identidade de herdeira de uma família extremamente rica e tenta encontrar um amor verdadeito, que a ame por que ela realmente é.

High Society é um drama de 2015 e tem alguns atores e atrizes que eu gosto um bocado. Nos primeiros episódios eu fiquei até curiosa pra saber o que ia acontecer com os personagens, mas não preciso nem chegar no meio do dorama pra que eu me visse sem paciência pra trama. O casal principal não é lá muito convincente e eu só consegui assistir esse k-drama até o final por causa do casal secundário, que é aquele clichêzão de menino rico e menina pobre, mas eles eram super fofos e tinha muita química. Mas, na minha opinião, eles não conseguiram salvar o drama. High Society é cheio de clichês e, normalmente, eu até gosto de clichês, mas nesse caso não deu. 


3. Hwarang

O drama conta a história de Hwarang, um grupo jovens homens guerreiros da elite na época do Reino de Silla. Esses cavaleiros galantes e talentosos conseguiam sobrepujar, na inteligência e na força, qualquer um em sua busca por justiça em Seorabeol, a capital do reino. Um deles se tornará o Rei Jinheung de Silla e mudará o curso da história.
Hwarang é outro drama que tinha tudo pra dar certo, mas do meio pra frente as coisas começaram a desandar muito. Esse dorama tem personagens que eu amei e atores que admiro muito o trabalho, mas o casal principal... não deu pra aturar em cena nenhuma. E olha que eu gosto muito dos atores principais em outros trabalhos, mas nesse drama em específico não deu pra engolir, a química era zero. Hwarang é um show de gente bonita  e personagens amáveis - e se isso basta pra você, você vai adorar esse drama -, mas a extrema falta de química entre o casal principal e o roteiro que não é lá essas coisas fez com que eu pegasse ranço desse drama e não o indicasse pra ninguém. Sorry, Hwarang!

E esses foram os 3 doramas que não indico pra ninguém, mas se você quer indicação de doramas bons pra assistir, se liga nesse post e nesse post aqui que tem um bocado! Sobre os dramas que falei hoje, você já assistiu ou ouvi falar de algum deles? Me conta aí nos comentários que eu vou gostar muito de interagir com você!  Um beijo e até breve!

Ray Menezes

12 comentários:

  1. Seus posts sobre doramas estão me fazendo querer assistir doramas.
    "meu tempo seria melhor empregado em fazer nada" HAUSHUAHUSAHUSHAU Ri alto aqui. Meu Deus, devem ser produções realmente aterrorizantes de ruins.
    A primeira vista todos os doramas descritos parecem ter uma sinopse bem bacana e cativante, pena que caíram por terra. Se eu começar a assistir k-dramas, vou evitar de cara esses, principalmente High Society, não gosto de clichês e romances melosos, kkkkk.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. "meu tempo seria melhor empregado em fazer nada" KSJFKLSAJFJKASHK socorro, sei bem como é isso, me senti assim assistindo Riverdale e Shadowhunters, uma pena. Esses doramas eu ainda não conhecia, e na verdade não conheço muito desse mundo, sabe? O único que já comecei a assistir foi Atelier que tem na Netflix e fala um pouco de moda, mas não gostei e deixei de lado... Mas claro que ainda pretendo dar chance pra outras produções, e melhor do que saber por onde começar, é saber por onde NÃO começar hahah se eu vir esses dramas por aí, já sei que não valem a pena.
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. Ai, eu nunca assisti nada do gênero, mas definitivamente não me atrai kkkkkkkkk. Ainda não deu vontade em assistir. xD
    Esses então, menos ainda. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti esse tipo de gênero e acho que não faz muito meu estilo de seriado ou filme...Adorei o "meu tempo seria melhor empregado em fazer nada"..rsrs...sei como é isso..

    Dani Ramos
    https://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti nada do gênero, confesso que ainda não conhecia, Agora estou mega curiosa para saber mais
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu sou totalmente leiga quando o assunto é dorama, já vi muitas indicações e já tentei começar a assistir, mas acho a cultura tão diferente que eu não sei porque, mas nunca consigo me apegar às histórias. :( Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  7. vou dizer q nunca vi uma série ou algo coreano, porem a fto do primeiro me lembro mt uma mistura de gossip girl sla hahaha mas adorei as dicas e vou ver se consigo assistir no fds. adorei seu blog e ja estou seguindo. beijos beijos https://beperes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mana, ele é bem.na vibe Gossip Girl sim! Agira que você falou eu vi a semelhança hahahahhaa Espero que você goste do dorama que assistir xD Beijão!

      Excluir
  8. Ainda não assisti nenhum k-drama! Gostei da dica, e saber como são, é bom que assim a gente já pula esses haha
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  9. Ahh mas eu nunca vi e não conheço essas produções coreanas! Gosto de assistir o que é novo pra mim para saber o que acho! Mas então já sei que essas opções aí já estão fora rsrsrs

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Achei maravilhoso o jeito que
    você tem de convidar as pessoas
    para visitar sua página. Eu, no
    entanto, sou meio sem sal. Vou
    logo dizendo; Gente, estou se-
    guindo seu blog. Vê se você se-
    gue o meu, hein!
    Achei linda essa sua sutileza.

    Ah, estou mesmo seguindo o seu
    blog. Siga o meu se achar que
    deve.

    Beijos e parabéns. Sou seu fã,
    agora.

    silvioafonso


    .

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥