postagens recentes

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Resenha – Divino Potão, Skala Cosméticos

Aqui no blog eu falo sobre um bocado de coisa, mais dentre todos os assuntos que eu abordo aqui, os posts mais visualizados são sempre os de resenha de produto. Então vamo estrear a tag de resenha em 2018? Finalmente tá chegando a primeira resenha do ano aqui no blog e não podia deixar de ser um produto de cabelo, né?

Pra você que tá procurando uma máscara de hidratação bem boa, creme de pentear, co-wash e pré-poo, se liga nessa resenha que você vai encontrar tudo em um só produto e ainda com um precinho mui amigo. A resenha de hoje é do Divino Potão, da Skala Cosméticos, se liga aí!




Tava louca pra provar um desses lançamentos da Skala Cosméticos! Tem tantos cremes novos que parecem tão legais que fiquei na dúvida de qual levar quando estava na loja, mas terminei escolhendo o Divino Potão por ele ser aparentemente o mais multifuncional e a embalagem ser linda #soudessas. Paguei R$7,49 no potão com 1kg de produto. Precinho incrível, né? Mas será que ele é bom mesmo?

O que a marca diz: Sabe aquele produto que você vai querer usar mesmo se seu cabelo estiver maravilhoso? É esse, afinal ele é DIVINO! O Divino Potão foi formulado espacialmente para quem está passando pelo processo de Transição Capilar. Só um produto DIVINO para entender e ajudar você que está com duas texturas. Esse Potão elimina o frizz, hidrata, dá vida aos fios opacos, volume na medida certa e modela os cachos de maneira suave sem deixar resíduos. E o mais DIVINO de tudo, pode ser utilizado como Creme de Tratamento e Creme de Pentear. É só passar e deixar o dia todo. Sua fórmula é livre de sulfatos, parabenos, silicones, petrolato e óleo mineral. 
Composição:  Aqua, Cetearyl Alcohol, Cetrimonium Chloride, Stearamidopropyl Dimethylamine, Shea Butter Cetyl Esters, Parfum, Methylchloroisothiazolinone (and) Methylisothiazolinone, Disodium EDTA, Citric Acid, Porphyra Umbilicalis Extract (and) Caesalpinia Spinosa Gum, Ricinus Communis (Castor) Seed Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Hydroxypropyltrimonium Corn/Wheat/Soy Amino Acids, Panthenol, Tocopheryl Acetate.


O que eu achei

Antes de falar do creme em si, tenho que dizer que amei a embalagem do Divino Potão. A Skala manteve os famosos potões que a gente ama, mas investiu na identidade visual dos produtos e esses lançamentos estão super lindinhos. A consistência é clássica dos produtos da Skala, bem molinha. O cheiro é incrível, super suave e delicado, do jeito que eu gosto. Das 4 formas que a marca indica o uso desse produto (máscara, creme de pentear, co wash e pré-poo) eu só não fiz o pré-poo porque é raro eu fazer pré-poo com cremes, mas testei das outras 3 formas e aí vão as minhas impressões.

Como máscara:  Achei o resultado típico das máscaras da Skala, não é um produto milagroso, mas dá uma hidratada legal nos fios. Meu cabelo ficou bem macio e com uma diminuída considerável no frizz incontrolável que tenho por vida. Acho a consistência dessa máscara ideal pra dar uma turbinada com óleos e também pra misturinhas caseiras.

Como co-wash: Just ok. Limpa suavemente e deixa os cabelinhos macios, mas prefiro outros produtos dos que tenho aqui pra essa função.

Como creme de pentear: Badalo? Se alguém me dissesse que eu ia ter o resultado que eu tive no meu cabelo finalizando com um creme de 7 reais o quilo eu ia rir demais. Me surpreendeu um bocado o resultado que esse creme deu nos meus cabelos, os cachos ficaram definidos e com um volume LINDO. Não precisei usar gelatina nem nada, o creme sozinho já armou meu cabelo do jeito que eu adoro. Ele é bem emoliente, espalha super bem no cabelo e não preciso usar muito produto pra ter um bom resultado. Consegui 3 day-afters - SIM - com ele, mas no terceiro dia os fios já estavam um pouquinho rígidos e com frizz, então se você não gosta desse aspecto talvez ache ruim, mas como não me incomodo com isso então foi de boa. Se ele tá na lista dos meus favoritos? Com certeza!

Resultado da finalização com o Divino Potão - Primeiro dia

No mais, o Divino Potão é divino mesmo! E vale a pena lembrar que esse produto é liberado para as técnicas de low/no, é vegano e não testa em animais! Quer mais amor do que isso? É só lembrar o precinho dele e tudo fica ainda melhor HAHAHA O bicho é bom de verdade e tem um ótimo custo-benefício, ponto pra Skala!

Mas me diz aí: você já usou algum creme da Skala e se supreendeu com o resultado?

Ray Menezes

13 comentários:

  1. Nunca usei produtos da marca mas na minha cidade também vende por um preço amigo. Gostei do efeito no teu cabelo e nem fala de day-afther, odeio o dia seguinte que o cabelo fica sem forma, é bom achar produtos que fazem mais de uma função e ajudam a devolver o formatinho lindo dos nossos cachinhos.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando muito do design desses potes. A Skala investir nisso foi uma boa, pois chama a nossa atenção.
    Eu só comprei um skala na vida, e ainda estou com ele. Rende horrores, né?!
    Mas fiquei curiosa em testar esse aí como creme para pentear. Gostei da skala ter o interesse de riscar as composições mais polêmicas da lista. Espero que continuem assim.
    Obrigada pela resenha e parabéns pelo seu cabelo lindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ray, teu cabelo ficou lindão com essa máscara!
    Fiquei a fim de testá-la agora, mesmo que seja para quem está em fase de transição. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu recebi esse pote ontem, a Skala está arrasando nos produtos e o melhor que é baratinho. Já utilizei alguns da nova fase e adorei. <3

    Visite: https://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei de saber que esse produto está na sua lista de preferidos, essa marca também se vende em Portugal, mas eu acabo por comprar sempre da Novex...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. os produtos da skala sao ótimos, boa qualidade e bom preço, deu um resultado muito lindo no seu cabelo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Seu cabelo ficou lindo! Ainda não usei nenhum produto da marca
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  8. Que produto mara, Ray! Adorei! Na verdade sempre gostei dos produtos da skala, todos que testei sempre cumpriram com o prometido pela marca. Ahhh, tô adorando seu cabelo, tá cada dia mais lindo! :)

    Grande beijo, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  9. Gosto bastante dos produtos da skala, uso normalmente para fazer banho de brilho no meu cabelo. Já que são bem baratinhos <3
    Gostei da parte do frizz. Espero encontrar por aqui. Beijos <3
    Vitoria Martins

    ResponderExcluir
  10. Também #soudessas que vai pela embalagem do produto! KKKK
    Amei esse precinho super camarada!
    Não me lembro de ter usado nenhum creminho da Skala, mas fiquei com vtd de testar esse como creme de pentear, por que seus cachinhos ficaram lindos!
    Beijo Ray! www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que legal, não conhecia essa máscara de hidratação ainda, achei o preço mara *-*
    Já usei algumas da Skala e gostei demais, a qualidade é ótima!
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  12. Aqui em Angola onde eu vivo ainda não chegou

    Adorei o seu blogue e te sigo
    Ganhou uma leitora fiel
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/01/contominhahistoria-3.html

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥