postagens recentes

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Music Monday: O fabuloso destino de Amélie Poulain

Oláres! Tudo bom com vocês, minha gente? Por aqui tá tudo correndo nesse mês de férias, que pra mim está sendo cheio de trabalho. Ah! Antes que eu comece a falar sobre o assunto principal do post dde hoje, queria dizer às migas que pediram pra que eu falasse um pouco mais sobre o tribal fusion: estou começando a trabalhar nisso, ok? Em breve vem um post cheio legal pra sanar a curiosidade de vocês hahajshajsjaskjas. Enfim, hoje é segunda-feira, aquele dia que eu amo demais mentira e vamos começar a semana com a tag mais massa de todas as tags: music monday! O post de hoje é musical e cinematográfico ao mesmo tempo. Lá vai! 


Tem coisa melhor do que se apaixonar por uma trilha sonora de um bom filme? Eu adoro trilhas sonoras. Eu já postei aqui no blog uma das trilhas que eu ouço bastante que é a de Guardiões da Galáxia - para ver o post clique aqui - e aqui vai uma que pra mim é um dos sons mais marcantes que já escutei. Sim, a trilha sonora de O Fabuloso Destino de Amélie Poulain é daquelas que só de ouvir um pedacinho de algo eu já reconheço imediatamente e lembro imediatamente do filme. Com toda certeza é um ótimo filme e a trilha impecável o faz ainda melhor aos meus olhos. E ouvidos.  Pra quem gosta de música instrumental, é um prato cheio com vários diamantes do música francês Yann Tiersen.


Então que tal começar a semana ouvindo música boa? Essa é minha sugestão de hoje, qual a de vocês? Pra quem nunca assistiu O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, aqui você pode assistir ao trailer e, se achar legal, corre pra assistir. E não esquece de deixar um comentário dizendo o que achou, hein? 

Ray Menezes

9 comentários:

  1. Tudo nesse filme me encanta, os cenários, as musicas, tudo *-*
    Quando fui a Paris, fiquei revendo as ruas e me apaixonando ainda mais pelo filme!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  2. É tão lindo ler posts assim que eu até me emociono! Sério, eu to tão feliz de achar alguém que compartilha esse amor por essa trilha sonora que eu podia sair por aí soltando fogos!!! Eu ouço direto e sempre me imaginando tocando algumas no piano (um dia eu aprendo!!!) <3 La Valse D'Amélie na versão piano me deixa tão feliz e animada <3 minha preferida! amei muitão o post, hahaha! beijoooos

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda não vi esse filme mais pela música parece ser bem bom! Bem legal essa vibe da música!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  4. eu AMOOOOOOOOOOO a trilha do filme, tem varias musicas lindas com piano!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Acredita que eu ainda não assistir esse filme, agora fiquei com muita vontade de ver
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  6. As trilhas sonoras são lindas *---*
    Beijos
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que vi esse filme no catálogo do Netflix e já li resenhas muito boas sobre ele que me dá vontade de assistir mesmo sem saber quem foi Amélie. Eu gosto de músicas instrumentais, ainda mais pra colocar como fundo de algum vídeo que coloco no Instagram e tal.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Ray,
    Tenho este DVD e amo todas as músicas tocadas.. já ouviu está = https://youtu.be/H2-1u8xvk54 é a milha favorita. ^)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir

Olá! Obrigada pela visita! Se quiser deixar um comentário falando sobre o que você achou do blog/post eu ficarei muito feliz e faço questão de retribuir a sua visita, se você deixar o endereço do seu blog :3 Até breve! ❥